Sobre mim:

Olá, me chamo Priscila Ramalho, sou psicóloga, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, atuo com atendimento clínico desde 2012 o que me permitiu construir uma bela jornada de atendimentos não só presencial, mas especialmente online, que vem sendo meu carro chefe durante anos. 
 

Ao longo da minha trajetória profissional, desenvolvi diversos projetos para diferentes públicos utilizando inclusive da minha experiência com Coaching e Programação Neurolinguística. Também já fui convidada para dar palestras motivacionais e orientativas, além de aulas como convidada para alunos de pós-graduação e mestrado. 


Atualmente, com muito orgulho, carinho e felicidade sou uma das Co-Fundadoras do Projeto Helena Power Tag, que se tornou mais um propósito na minha carreira.

 
 
Priscila3.JPG
Logo (8).png

O meu objetivo principal é ver mulheres que querem superar ou já superaram uma relação abusiva, capazes de construírem um novo negócio ou alavancarem suas carreiras, aumentando suas possibilidades de renda para que não tenham que depender financeiramente de ninguém e se tornem capazes de terem rotinas mais flexíveis uma vez que poderão automatizar seus ganhos e assim poderem estar mais presentes com os filhos, parentes e amigos.

Também desejo vê-las se tornarem mais confiantes com sua própria imagem independente de qualquer julgamento que já tenham recebido, com sua própria personalidade onde se posicionam sobre o que realmente acreditam e desejam, e de serem mais autossuficientes entendendo que não precisam ficar por baixo de ninguém para conquistarem tudo o que desejam na vida.

Eu sonho que nós mulheres tenhamos nossos próprios propósitos e lutemos por eles!

 
 

Priscila Ramalho

 

"A cada nova exposição, seu medo diminui. Não se limite por pensamentos assustadores que são únicos e exclusivos seus. Sua potencialidade é muito maior do que você está se permitindo enxergar, é hora de mudar esse cenário e conquistar seu desenvolvimento."

 

Meus serviços e produtos:

​Particularmente eu trabalho em cima de três propostas para propósito na vida das mulheres: 

  1. SER MAIS AUTOSSUFICIENTE;

  2. GERAR SUA PRÓPRIA RENDA;

  3. NÃO TER MEDO DE TER MEDO;

  4. COLOCAR SUA VAIDADE EM PAUTA.

Conheça mais detalhes de cada uma dessas propostas em meu site: www.priscilaramalho.com.br

 
 
 
whatsapp.png
  • Facebook
  • Instagram

Entre em contato ou acesse as minhas redes sociais:

 
 

E-book gratuito, autoria exclusiva:

Ebook_ maneiras de pensa, agira e sentir
IMG_263A8F3C5B50-1.jpeg

E-book gratuito, co-autoria: